Como sempre gosto de fazer mais de uma comemoração em meu aniversário, para este ano marquei duas, uma festa na Rua Augusta em uma sexta, e um restaurante na Vila Madalena no sábado. No entanto, no domingo minha mãe quis comemorar comigo novamente e junto com uma de minhas amigas, Juliana, me surpreendeu com a terceira comemoração: Dinner Show no Paris 6 Burlesque! E que surpresa!

Foi minha primeira vez no Paris 6 Burlesque e fiquei maravilhada. O espetáculo Tour du Monde me deixou sem palavras!

O ambiente do faz referência a um cabaré francês, e o formato dinner show, é o jantar servido durante o espetáculo da casa!

A sinopse do espetáculo no site do Paris 6 diz:

”Tour du Monde – Uma Nova Viagem faz um giro por lugares icônicos nos quatro cantos do mundo. Argentina, França, Portugal, Japão, Rússia, Espanha, Inglaterra, Itália, Estados Unidos e Brasil são alguns dos lugares pelos quais viajaremos nessa aventura, em uma noite mágica em que todos estão convidados a sonhar. Agora em versão atualizada, com 12 novos números, o espetáculo está muito mais dinâmico, engraçado e sensual.”

É incrível como tudo isso é elaborado naquele lugar! Luzes, dançarinos, cantores, palco giratório, truques de mágica… saí dali extasiada!

 

Foi uma noite muito gostosa! Minha mãe e minha amiga acertaram em cheio na surpresa. No final do show, pudemos conhecer dois dos artistas, Tarik Henrique e Alan Melo, super simáticos!

 

E quanto a refeição maravilhosa… Não tirei foto da entrada, que era uma salada de folhas com pedaços enormes de palmito pupunha, tomate e pepino. De prato principal escolhi o Ravióli de queijo de cabra, que estava muito gostoso! E de sobremesa experimentei esse pavê de chocolate branco.

 

Acompanham-me também nas redes sociais!
outros posts que você pode gostar :)