Alô! Estou aqui para falar um pouquinho sobre roupas, nesse caso tipos de vestidos, que são peças-chave para se ter no guarda-roupa.

Quem nunca precisou escolher uma roupa em um curto espaço de tempo?
Quem nunca ficou com muita preguiça de elaborar um look para sair?
Ou passou pelas duas situações ao mesmo tempo? haha.

Eu com certeza, já tive e sempre tenho dias assim.  E o que sempre me salva nessas horas são as famosas peças-chave.

Mas afinal, o que são peças-chave? As peças-chave são aquelas peças de roupas fundamentais, que a partir delas conseguimos elaborar vários looks com extrema facilidade.

Um bom exemplo disto, são vestidos. Vestidos são peças-chave pois já ditam todo o visual. Com essa única peça você já define o look e o estilo do dia, ficando bem mais fácil pensar no calçado e acessórios.

Existem três tipos de vestidos que eu considero essenciais: vestidos brancos, vestidos pretos e vestidos estampados. São sempre ótimas opções pois combinam com qualquer estilo, acessório ou ocasião.

Vestidos Brancos

Peças-chave - Vestidos ZAFUL - Blog Dia a Dia das Garotas por Ellen Gabriela

 Vestidos pretos

Peças-chave - Vestidos ZAFUL - Blog Dia a Dia das Garotas por Ellen Gabriela

Vestidos estampados

Peças-chave - Vestidos ZAFUL - Blog Dia a Dia das Garotas por Ellen Gabriela

Estes exemplos dos três tipos de vestidos, são da loja virtual e blog Zaful.  A Zaful é uma loja internacional de roupas, lindas e com preço acessível! No site existe uma grande variedade de modelos de vestidos, principalmente destes tipos que citei.

Escolhi vestidos que também têm características que gosto muito em cada um desses tipos!

A maioria dos meus vestidos brancos, são de renda, pois acho que a renda e a cor branca casam perfeitamente. Criam um visual clean para qualquer ocasião. Para ver mais vestidos brancos clique aqui

Nos vestidos pretos, gosto de decotes diferentes. Por ser uma cor super básica e tradicional, acho legal ousar nos decotes e aplicações. Na Zaful sempre acho modelos com detalhes diferentes e decotes inovadores. Se você também gosta, compre agora

Os vestidos estampados são, para mim, sempre mais difíceis de escolher, pois nem toda estampa cai bem no corpo. Então se compro em lojas online, aposto sempre em estampas mais leves, como as estampas florais, como do modelo acima. Veja mais detalhes.

Mas além de associar certas características a certos tipos de vestidos, também gosto de variar, com um preto rendado, branco decotado ou com novas estampas. Ou seja, milhões de opções de peças-chaves!

 

 

Acompanham-me também nas redes sociais!
outros posts que você pode gostar :)