Alô! Resolvi trazer a segunda parte do post de peças-chave, focado em vestidos!
Vou mostrar tipos de vestidos que são peças-chave, mas desta vez três tipos de vestido que são tendência!

Como eu disse no primeiro post, peças-chave são as peças de roupas essenciais para para construir um look. Peças que, com facilidade, conseguimos elaborar diversos combinações. Peças que sozinhas já ditam todo o look do dia.

Os vestidos se encaixam nesta segunda opção, por serem uma peça única, digamos que ficam com toda a responsabilidade do look, haha.

A partir do vestido podemos combinar os acessórios, calçados, meias, casacos… O que fica bem mais fácil quando já temos uma base.

São diversos tipos de vestidos, que inclusive amo, mas hoje vou citar três tipos de vestido que estão em alta!

Vestido Backless

É o tipo de vestido de esta super na moda, principalmente nos dias quentes. São peças de frente única ou com decote nas costas.
São diversos estilos de vestido neste modelo, alguns bem mais ousados e outros mais sutis.

Compre Agora

Cami Dress

São aqueles vestidos bem simples, de alcinha, com um recorte sempre básico, que lembram muito uma combinação, aqueles vestidos leves, de alça fina, usados por baixo de outros vestidos, transparentes por exemplo.
O atrativo deste tipo de vestido é justamente a impressão de roupa intima, simples e com bom caimento, com o diferencial de poder ser feito com praticamente qualquer tipo de tecido.

Clique Aqui

Estampa de leopardo

Uma das estampas atemporais é a estampa de leopardo. Apesar de particularmente não ser muito fã desta estampa, ela sempre está presente em peças atuais, principalmente vestidos.
Os vestidos com estampa de leopardo que encontramos nas lojas podem ser longos, curtos, de alcinha ou manga comprida. Cabe a cada um adequar a seu estilo ou ocasião.

Veja mais detalhes

 

Estes exemplos dos três tipos de vestidos, são da loja virtual e blog Zaful A Zaful é uma loja internacional de roupas! No site existe uma grande variedade de modelos de vestidos, principalmente destes tipos que citei.

Acompanham-me também nas redes sociais!
outros posts que você pode gostar :)