Provavelmente você conhece muitas pessoas que amam estampas de caveiras e esqueletos e também pessoas que odeiam essas mesmas roupas,  não é mesmo? Afinal, é estilo ou fantasia?

Com certeza as pessoas que usam e abusam das caveiras em roupas e acessórios, costumam ter um estilo específico. E as caveiras/ esqueletos são parte essencial deste estilo.

Já por parte das pessoas que abominam essas estampas, já ouvi argumentarem que remetiam a fantasias de Halloween e não deveriam ser usadas em roupas ”normais”.

Você está em qual grupo? Eu faço parte do grupo que não é tão fã, mas não nego que tenho uma peça ou outra com caveira ou ossos.

Eu não costumo gostar, por não achar bonitas, a maioria das peças que encontro. Mas a DressLily, uma loja virtual internacional, me mandou uma parte do site deles com roupas só de caveira, (veja mais detalhes), e quero mostrar como tudo depende da peça (e claro, do seu estilo).

Peguei três exemplos de vestido com caveiras e esqueleto, que fogem das estampas e dos modelos comuns.

Esse vestido achei maravilhoso, claro que tem bastante cara de Halloween, mas super serviria para uma festa, para pessoas que como eu, ás vezes gostam de ousar no estilo bruxinha hahah, olha essa manga!

 

Já este segundo com certeza pode ser usado em diversas ocasiões! Um vestido com corte desigual, manga comprida e o detalhe de caveira nas costas, dando o charme do vestido.

 

E para fugir das caveiras, mas continuar na mesma vibe, a estampa de esqueleto! Outro vestido que pode ser usado em vários lugares, um pretinho básico de manga comprida, com o detalhe da estampa.

 

Como eu disse, apesar de não ser fã desse estilo, eu super usaria esses três vestidos! Modernos, versáteis e diferentes. E você, qual usaria?

Veja também PEÇAS CHAVE- TRÊS TIPOS DE VESTIDO.

 

 

 

 

 

Acompanham-me também nas redes sociais!
outros posts que você pode gostar :)