A transparência em roupas, foi tomando ao longo do tempo cada vez mais espaço e mais formas de ser utilizada, como em blusas, camisas, vestidos e como detalhes em outras peças.

E hoje em dia muitas lingeries, são feitas para ficarem a mostra nos looks. São peças mais produzidas, com toque de sensualidade, que utilizam rendas, bordados, tiras e brilho. E são geralmente combinadas com roupas transparentes ou rendadas.

Mas deixando um pouco de lado essas peças que são feitas para serem exibidas, também temos as roupas, digamos, realmente íntimas.  E nesse inverno, pode apostar que debaixo de tantas camadas de roupas, os tecidos leves e transparentes serão tendência.

A transparência pode ser usada por sua leveza no material ou para adicionar um toque romântico e sensual.  E para complementar esse visual os bordados são uma ótima escolha.

A loja virtual internacional RoseGal, me enviou uma seção do site deles apenas de lingeries com transparência, veja mais detalhes aqui, e selecionei três modelos de conjuntos que fazem essa combinação da transparência + bordado.

 

 

E você, arrisca na transparência apenas nas roupas ou nas roupas íntimas também? Usaria algum destes conjuntos?

Acompanham-me também nas redes sociais!
outros posts que você pode gostar :)