Feira da Vila Madalena Dia a Dia das Garotas

A Feira da Vila Madalena, que acontece todos os anos em São Paulo, teve sua 39ª edição no dia 28 de agosto de 2016. A entrada para a Feira da Vila Madalena sempre é gratuita, basta chegar e aproveitar os quatro quarteirões, interditados especialmente para o evento, com muita arte, artesanato, roupas, gastronomia, shows, Rua das Crianças, Pet Zone, Rua de Food Trucks, Rua dos Esportes, e muito mais.

Desde que eu estava na barriga de minha mãe frequento essa Feira, haha, ela é ótima para encontrar novidades ou até aquela coisinha super legal que você não sabia onde achar! E mesmo que você não queira comprar nada, pode aproveitar as guloseimas e shows da Feira!
Vou mostrar um pouco de como estava a feira deste ano…

 

Tá vendo um rabo aí na foto? Rabo Monstro, para todas as idades persons-0005

Feira da Vila Madalena Dia a Dia das Garotas Pink é Punkfacebook.com/pinkepunkoficial

“Acreditamos que a infância deve ser livre de modismo e tendências, se você também acredita nisso, então seja bem-vindo ao nosso mundo. Pois para nós, PINK é PUNK!”

Atenção para as camisetas personalizadas pela própria criança (com canetas para tecido) e os produtos “para brincar”, pescaria, horta, tiro ao alvo, kit toys monstros (que a criança desenha seu próprio boneco), etc.

 

Trihcót tem até bolsa para levar o skate e a prancha. Tem bolsa térmica, bolsa de bike frontal (que também pode ser usada no carrinho de bebê ou de supermercado) e bolsa de garupa!

Feira da Vila Madalena Dia a Dia das Garotas Trihcótfacebook.com/trihcot

 

Zankasta – Capas de almofadas de tecidos e tamanhos variados, impermeáveis. Inclusive sob encomenda: whatsapp (11) 99619-0883. Vejam a almofada com bolso para o controle da TV, e a de flamingos que fofas!

Feira da Vila Madalena Dia a Dia das Garotas Zankasta

Feira da Vila Madalena Dia a Dia das Garotas Zankasta facebook.com/zankasta

 

Ôchá ervas&temperos, é um universo à parte… e elas vendem umas maletinhas com kits, uma graça. Vejam as dicas das massalas:

Feira da Vila Madalena Dia a ia das Garotas ôshafacebook.com/ocha.ervasetemperos

Massala Kapha
Composição: Gengibre + Mostarda + Cúcurma + Pimenta do Reino + Pimenta Cayena + Cominho
O dosho Kapha formado por água e terra, com caraterísiticas de ser úmido, pesado e frio. As pessoas com predominância Kapha costumam ser grandes e pesadas, podendo facilmente tender ã obesidade. Devem evitar alimentos úmidos, frios e pesados, como massas e arroz. Em caso de desequilíbrio, este costuma manifestar-se como excesso de muco e problemas respiratórios.

Massala Pitta
Composição: Semente de coentro + Funcho + Cúrcuma + Cominho
O dosho Pitta é formado por fogo e água, suas características são quente, oleoso e leve. São pessoas
ativas e com boa conformação física. Têm tendência a serem nervosas e facilmente irritáveis. As pessoas com predominância Pitta devem evitar alimentos salgados e picantes, para não aumentar o fogo digestivo. Em caso de desarmonia de Pitta, o sintoma inicial é a febre e as infecções.

Massala Vata
Composição: Gengibre + Cominho + Feno grego + Erva Doce + Noz Moscada + Cravo + Canela
Vata é o dosha formado por ar e éter. Suas características são ser seco, leve e frio. As pessoas com predominância em Vata são geralmente magras, ativas e costumam ter a pele seca e eventualmente constipação intestinal. Elas devem evitar alimentos amargos, bem como frio e umidade.

 

Mundo em Escala – Tipos de quadros: cofre de viagem, porta rolhas, porta tampinhas, decorativos 3D. Porta chaves 3D e porta retratos 3D.

Feira da Vila Madalena Dia a Dia das Garotas Mundo em Escalafacebook.com/mundoemescala

No Quadro 3D a imagem é composta por uma sobreposição de fotos, criando um efeito 3D diferenciado. Papel fotográfico com excelente qualidade de impressão. Quadro para rolha, tampinhas e viagem, seu fundo é removível para retirada das rolhas, das tampinhas e do dinheiro.

 

De tudo o que vi nesta edição da Feira da Vila Madalena, o que mais me encantou foi o trabalho da Tathi Rodrigues. Ela arrasa com suas PESSOAS DE PANO! Pesquisando no face entendi o porquê… uma acupunturista e massoterapeuta só poderia mesmo entender muito de pessoas, inclusive de pessoinhas de pano!

Feira da Vila Madalena Dia a Dia as Garotas Pessoinhas de pano
Amei o Elvis, Amy, Frida, The Beatles, Rainha de Copas e Chapeleiro Maluco!!!

Feira da Vila Madalena Dia a Dia as Garotas Pessoinhas de pano
Ahhh e o barbudo da ponta esquerda (foto), é o baterista do King Of Bones (seu namorado) e ela fez para ele; então, ela confecciona bonecos personalizados, olhem que máximo para presentear! (valores de 70 a 150 reais, +ou-). WhatsApp (11) 97617.9411 .

 

Banda Funkonnect Funk&Soul 
20160828_162932
facebook.com/funkonnect

E mais algumas coisinhas bem legais…

Feira da Vila Madalena Dia a Dia das Garotas

Feira da Vila Madalena Dia a Dia das Garotas

Feira da Vila Madalena Dia a Dia das Garotas

Feira da Vila Madalena Dia a Dia das Garotas

Feira da Vila Madalena Dia a Dia das Garotas

Feira da Vila Madalena Dia a Dia das Garotas

Feira da Vila Madalena Dia a Dia das Garotas

Feira da Vila Madalena Dia a Dia das Garotas

Feira da Vila Madalena Dia a Dia das Garotas

Feira da Vila Madalena Dia a Dia das Garotas

A próxima edição da Feira da Vila Madalena, só no próximo inverno!
Fiquem de olho e não percam!

Feira da Vila Madalena Dia a Dia das Garotas ellen gabriela affonso

Lyon Crepes dispensa comentários…

Acompanham-me também nas redes sociais!
outros posts que você pode gostar :)
  1. kamii 2016-09-23 11:05:42

    Ameeeei! Não conhecia, to super querendo ir na próxima! Adorei as coisas da Ôchá e to até fuçando o site da Mundo em Escala já porque to precisando de um desses de guardar tampinha de cerveja pra minha coleção!

  1. Karoline Krahl 2016-09-02 08:51:20

    Gente, que feirinha mais amor! Queria algo assim na minha cidade, achei muito legal! Eu adorei as pessoas de pano também, Será que ela vende online??

  1. Renata 2016-09-01 22:18:33

    Poxa, super legal essa feira ein? Adoro conhecer um pouquinho de outras cidades através de blogs. Fiquei encantada com essa feira, deve ser tão amorzinho. Um ótimo passeio né? Fiquei curiosa! Aqui na minha cidade nem tem dessas coisas, infelizmente :( mas gostei muito de saber sobre essa feira. Se algum dia tiver oportunidade, quero ir! Obrigada pela dica, Ellen! 😉 beijos!

  1. Júlia 2016-09-01 21:47:12

    Nunca fui e depois desse post to morrendo de vontade!! Você sabe quando será a próxima? Me chama da próxima vez que você for!!! Beijos, www.juliacharan.com

  1. Carol Ferreira 2016-09-01 08:37:43

    Meu Deus, que feirinha maravilhosaaa!! haha, minha próxima viagem com certeza será para lá hahaha *-*

  1. Clara Fagundes 2016-08-31 23:14:47

    Eu moro e trabalho na Vila Madalena e nunca fui a essa feirinha, é mole? Fiquei bem curiosa, vou dar uma chance em algum fim de semana! Obrigada pela dica :) blogdeclara.com

  1. Sophia Cuñado 2016-08-31 19:15:25

    Quanta coisa legal :o É o ó não morar em São Paulo, eu iria amar essa feirinha, certeza que iria todos os anos, nem que fosse só pra ver tantas coisas bonitas e divertidas, adorei o post! blogdaumzoom.com

  1. Ane 2016-08-31 00:47:19

    Acho super legal o clima de feira e as comidinhas que achamos por lá. Vendo suas fotos encontrei várias coisas que super compraria.